Eventos

Retiro com Padre Delton  (Dias 28, 29 e 30 de Julho)

Retiro de avivamento da fé, experienciando as dimensões da oração, unidade e carismas. Esta é uma nova oportunidade para você aprofundar-se em sua espiritualidade. O retiro será no Hall Ministerial da São Judas.

Sexta-feira: 8:00 pm – Santa Eucaristia
Sábado: das 8:30 am às 6:30 pm
Domingo: das 8:30 am às 12:30 pm

Vamos encerrar com a Santa Eucaristia seguida do almoço. Mais informações com Maria Souza do grupo Água Viva (404)740-2550.

“Cresçam, porém, na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A Ele seja a
glória, agora e para sempre! Amém. (2 Pedro 3:18)

Sobre Padre Delton Filho

Nasceu no dia 03 de Fevereiro de 1977, em Uruaçu-GO. Discerniu sua vocação aos 17 anos; aos 18 ingressou no Seminário Menor São José, em Uruaçu, donde foi transferido para Anápolis e em seguida para Roma onde no ano 2000 foi ordenado diácono pelo então bispo da Diocese de Uruaçu, Dom José Silva Chaves. Aos 26 de Agosto de 2001, já no Brasil, foi ordenado sacerdote. De 2001 a 2006, atuou como professor no Seminário Maior S. José. Em 10 de Março de 2002, foi designado, também, como Vigário da recém criada Paróquia Sagrado Coração de Jesus, na cidade de Goianésia-GO, onde dedicou-se a uma árdua vida pastoral e uma atenção especial à formação de jovens, permanecendo na mesma até Maio de 2005, quando foi nomeado Assessor diocesano da Pastoral da Comunicação (PASCOM) por Dom José Silva Chaves. Na ocasião, deixando a paróquia em Goianésia, iniciou o trabalho com os meios de comunicação na recém criada Associação Coração Fiel, por ele fundada. A Associação Coração Fiel, (Comunidade Coração Fiel) foi reconhecida como Associação Privada de Fiéis de Direito Diocesano por Dom Messias dos Reis Silveira, atual bispo da Diocese de Uruaçu, em 31 de Janeiro de 2012. Com sede na cidade de Rialma desde 2005, tem por missão evangelizar através do Sistema Coração Fiel de Comunicação, que compreende: Rádio, web e Jornal, além da evangelização através da música, encontros, retiros e também a formação humana de jovens e casais.

Fonte: http://coracaofiel.com.br/


Consagração a Nossa Senhora

Baseado no método de São Luis de Montfort vamos conhecer e aprender a colocar em prática a espiritualidade mariana de grandes santos como São Maximiliano Kolbe, Santa Teresa de Calcutá e      São João Paulo II.

“Esta pratica de devoção a Santíssima Virgem é um caminho perfeito para ir e unir-se a Jesus Cristo, pois Maria é a mais perfeita e mais santa das criaturas (…) O Altíssimo desceu perfeita e divinamente até nós por meio da humilde Maria; e é por Maria que os pequeninos devem subir perfeita e divinamente ao Altíssimo”. (TVD 157).

Mais informações com Wenda Vaz: 678-663-9511


11th Conferência Anual – Vivendo como Discípulos Missionários

Estamos nos aproximando da nossa conferência anual para certificação dos catequistas de nossa arquidiocese. Este ano será no dia 05 de Agosto, no Colégio Marista. Embora o foco desta conferência seja a metodologia, sessões de teologia também serão oferecidas, especialmente, para catequistas experientes.

 

Mais informações pelo site: https://catechistconference.wordpress.com


Estudo bíblico para adultos (em Português)

‘Livro do Apocalipse’ Início: Setembro, 2017 a Maio, 2018

Encontros às Quartas-Feiras 7:30 pm às 9:30 pm e aos Domigos das 5:00 pm às 6:45 pm – Sala 233, Ministry Hall

Mais informações com Rosana Szvarca 404-795-1445


 Inscrições para Catequese 2017/2018

A catequese é algo permanente, não inicia e nem ter
mina com os sacramentos. Começa na família, e é muito importante que seu filho (a) cresça aprendendo sobre os ensinamentos de Deus. Em breve iremos iniciar nossas inscrições.

 

Mais informações com Edna Fogaça 678-689-7787.


Adoração Perpétua iniciando no dia 16 de Fevereiro

“Meu Coração está repleto de grande misericórdia para com as almas, especialmente para com os pobres pecadores. Espero que compreendam que Eu sou para eles o melhor Pai, que por eles jorrou do Meu Coração o Sangue e a Água como de uma fonte transbordante de misericórdia. Para eles resido no Sacrário e como Rei de Misericórdia desejo conceder graças às almas, mas não querem aceitá-las. Ao menos tu vem visitar-Me com a maior freqüência possível e toma essas graças que eles não querem aceitar, pois com isso consolarás Meu Coração.

Oh! Como é grande a indiferença das almas para com tanta bondade, para com tantas provas de amor. O Meu Coração se enche somente de ingratidão, de esquecimento por parte das almas que vivem no mundo; para tudo têm tempo, apenas não têm tempo para vir buscar as Minhas graças.”

(Palavras de Jesus a Santa Faustina – Diário nº 367)


Oficinas de Oração e Vida

A Oficina de oração e vida é um serviço dentro da Igreja fundado pelo Frei Ignácio Larrañaga que ensina aos fieis um método práctico para aprender a orar de uma mameira ordenada, variada e progressiva ( orando se aprende a orar).
A duração das Oficinas de Oração e Vida são de 15 semanas, sendo 1 sessão por semana.

Horário: 7:00 pm
Informações: Bibiana Carvalho – 404-671-2336.
Local: Igreja São Judas – Edifício Ministry Hall sala 229.