A Igreja São Judas

A igreja São Judas Apostolo foi fundada em 1960, em uma área subdesenvolvida de Sandy Springs, em terra generosamente doada pela família Spalding. Sob a liderança de sete pastores sucessivos, desenvolvemos uma paróquia cheia de vida e fé, que inclui pessoas de todas as idades e origens. Muitos paroquianos vieram de todo os EUA ou de vários países ao redor do mundo. A nossa excelente escola paroquial serve as famílias da nossa paróquia e arredores.

Agora temos mais de 80 ministérios ativos que servem nossa paróquia e nossa comunidade local. Como uma comunidade paroquial, nós nos esforçamos para nos tornar discípulos de Cristo, espalhando o Seu amor e a Sua igreja para os outros.

Acreditamos que cada um de nós recebemos os dons de que precisamos para realizar o plano de Cristo em nós. Reconhecemos que precisamos pertencer a uma comunidade onde podemos e devemos usar esses dons. Nós nos tornamos mensageiros da graça de Deus, retribuindo a Ele em gratidão por tudo o que Ele fez por nós.

Quando “Acreditamos, Pertencemos, Nos Tornamos” podemos ser Suas mãos e pés em nossa comunidade, crescendo como Seus discípulos.